Ajudar Os outros perceber as vantagens da Dadado Veiga Petrobras

Parece notável para um NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste para algo de que será comissionado na década por 2030, 50 anos depois. Ainda mais usando essa propulsãeste convencional que aventam, invencionice da DCNS, teriam qual aumentar este tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas de modo a deter alguma autonomia e caber este resto Destes suprimentos.

Controle por Área Marítima seria papel das forças ASW, qual deveria contar com as escoltas qual nosso amigo Jacubãeste reclamou de que estãeste acabadas, contudo identicamente conjuntamente – preferencialmente – com porta blindada helicópteros ASW (que fariam as vezes dos porta blindada aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Agora sinceramente, não sei sobre a política Destes espanhóis em relação a transferência de tecnologia, e se seria algo improvável. Você possui ideia?

Na versãeste antiga (2ª Enorme Guerra) precisavam do aviões por esclarecimento marítimo e rádio de modo a deter 1 mínimo do ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Tem colegas pregando a reduçãeste do efetivo de modo a 15000 marujos com a obtenção por OPVs por 90m e com tecnologia embarcada a nível DE espaçonaves de Jornadas nas Estrelas. E Vive a questãeste: Onde vamos enfiar 18000 Fuzileiros Navais? Com certeza nãeste será em _______________

Creio qual “Power projection” deveria ser visto simplesmente saiba como a movimentaçãeste do Porta Aviões e seu Grupo. Nãeste importa se este Porta Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, como visa obter controle por uma determinada área.

Porém este que eles atacariam por aqui: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque sem suco do laranja); ou talvez as usinas de álcool (usando capital americano).

Se pensarmos que a vinda dos A-4 e seu uso no Bombas e no Sãeste Paulo foi buscando este desenvolvimento e manutençãeste de doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida com ESTES americanos e franceses… Porque já cometemos isso precisamente) porfoim com equipamentos Muito mais modernos e capazes.

Este apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visão Acerca as reais necessidades e cria dicotomias nenhumas sentido.

Pela lógica das necessidades definidas pela missãeste da MB, deveriam ser uma das menores prioridades, como são, pela tua essencia forças de projeção por poder, do uso bastante improvável (este deslocamento por tropas por mar de modo a operações em minha e sua costa, dada a malha viária por terra que o País do futebol tem, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por terra).

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada do especial nele…mesmo catapultas e maquinário e cabos de retençãeste foram deixados do lado de modo a baratear o de que descubra aqui agora o limita à operar aeronaves tais como o F-35B que decolam atravé especialmentes de uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Cabe observar que a preocupaçãeste da USN utilizando a submarinos e aviões do longo alcance armados usando mísseis nãeste é de Este momento.

Sabe-se lá em qual software foi projetado, mas duvido qual seus arquivos originais sejam compatíveis com qualquer coisa de hoje, restando as plantas de papel (e deve ser muito papel!).

A MB tem um “Colossal trauma”, uma “espinha do peixe” na garganta qual nãeste É possibilitado a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *