O maior guia Para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Por isso, se o objetivo for estabelecer o controle por uma área marítima oceânica, os submarinos nãeste sãeste a melhor ferramenta, mesmo se forem SSN.

Por fim, lembrando de que a matéria é Acerca Porta Aviões, acredito ser importante pensar utilizando lucidez que Genero de navio precisamos e podemos remunerar para embarcar aeronaves.

Peçeste de que dê uma olhada em matfoirias recentes A respeito de este HMS Ocean (nãeste possui erro, é só olhar ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas por comentários de que o assunto está debatido e redebatido à exaustão neles.

Reply Robson 17 por fevereiro de 2018 at 1:12 Tais como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a hipotese do vitoria esta no ataque”… Temos qual pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando o passado , se nãeste vamos gastar recursos de que vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta por porta blindada aviões.

Logo, estabelecer uma estratfoigia do defesa baseada em submarinos nãeste parece uma diretriz demasiado promissora.

ESTES senhores leram a esse repeito? ESTES editores acharam a preocupação descabida (eu tb), e lembram qual a atual ameaça sãeste as atividades econômicas ilegais.

A JMSDF é uma DE superiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB usando essa ambiçãeste.

Reply Rennany Gomes 18 por fevereiro por 2018 at 22:27 Na própria matfoiria fala qual é um estudo solicitado pelo congresso de viabilidade do 1 Nae mais cafifa, nãeste deseja dizer que a opçãeste menor olhará a luz do POR DIA, estudos como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, ESTES EUA possui um problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou por “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima usando 1 lobby tremendo pelo congresso americano qual só fez ampliar cada vez Muito mais ao longo da dfoicadas o investimento na defesa a ponto de que Discutir em cortes é palavrão, mesmo Nesse caso a própria maté especialmenteria alerta que a opção menor, Ainda mais barata e por vida útil mais curta entre 30 e 35 anos sfoiria uma opçãeste qual mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa qual acho de que eles não estão demasiado afim do executar.

“Eu ainda iria para 1 estaleiro Sul Coreano ou Chinês qual fizessem a reforma total do São Paulo e gastaria menos de USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por Muito mais 30 anos.”

Primeira coisa de que a MB tem que realizar é retalhar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar usando ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir com a mentalidade “rei na barriga” do Cafifa comando… Enfim, a MB possui que morrer e nascer do novo.

Particularmente adoraria qual a MB tivesse um NAe utilizando ESTES caças, AEW, etc, porém a ser mais realista, precisamente sabendo de que levaria uma dfoicada para projetar e construir um, acho qual a prioridade, hoje, deveria ser outra, deveria ser a reconstruçãeste do poder do patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Nesse caso, uma armada fundamentada apenas numa força por submarinos nãeste será capaz por defender uma costa impedindo de que frotas adversárias a ataquem.

Guerra submarina e antissubmarina visite aqui sãeste as prioridades de que vejo de modo a o País do futebol, saiba como fez o Japãeste pós guerra, criando alguma dissuasãeste nas nossas costas frente a nossa dependência das vias marítimas.

A MB, qual conseguiu levar a míngua sua força do superfície por comprometer seu orçamento com a expansãeste do seu quadro do privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar tua margem do investimento utilizando este sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível que tem de modo a dotar as forças anfíbias com novos meios (Sirocco e Ocean).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *